Voltar para notícias

Sicoob Crediguaçu reinaugura Posto de Atendimento em Itapetininga no dia 15 de Janeiro


Novo espaço dispõe de modernas instalações, terminais de autoatendimento e está em localização privilegiada na área central da cidade

A partir de 15 de Janeiro, os associados do Sicoob Crediguaçu passam a contar com novo e moderno Posto de Atendimento em Itapetininga/SP. É que a cooperativa de crédito está de mudança para um novo endereço, à Rua Júlio Prestes, 686, em localização privilegiada na área central da cidade.
O novo espaço com 320 m2 de área já abrigou outras instituições financeiras e agora vai dispor de todos os produtos e serviços oferecidos pelo maior sistema de cooperativas de crédito do Brasil. A nova e moderna estrutura possibilitou, ainda, a instalação de dois terminais de autoatendimento, oferecendo agilidade e facilitando as transações dos associados.
Inaugurado em Agosto de 2014, o Posto de Atendimento de Itapetininga conta com aproximadamente 500 cooperados, número expressivo e importante para o Sicoob Crediguaçu que completou 25 anos de atividades no ano passado. Os dirigentes da cooperativa, atentos às demandas e necessidades dos seus associados e acreditando no potencial da cidade, iniciaram a busca por um novo prédio capaz de atender plenamente e com comodidade aos cooperados.
"Dispúnhamos de um espaço relativamente pequeno e com dificuldades de estacionamento, por exemplo, o que demandou um estudo profundo de ampliação e investimentos. Itapetininga foi, e continua sendo, muito receptiva ao nosso Sicoob Crediguaçu, uma cidade com grande potencial econômico e de desenvolvimento. Por isso, depois de aprovado por nossos conselhos [de Administração e Fiscal], o projeto de expansão foi concretizado e agora oferecemos essa moderna e conceituada estrutura", afirmou o Diretor Operacional, Milton Luiz do Amaral.
As expectativas em relação ao novo posto são extremamente positivas. A Gerente do PA, Adriana Lopes Rodrigues, fala dos diferenciais do novo endereço. "Temos uma estrutura completamente nova em vários aspectos. Destacamos a própria questão de espaço onde teremos maior privacidade para negociações de operações de crédito e investimentos, além dos novos terminais que certamente facilitarão, e muito, as rotinas dos nossos cooperados. Temos trabalhado bastante para deixar o nosso posto agradável e receptivo aos nossos associados, que são a principal razão da cooperativa", enfatizou.
O Superintendente Regional do Sicoob Crediguaçu, Ivan Paiva, também comenta sobre as perspectivas do novo endereço. "Estamos dentro do centro comercial de Itapetininga, perto de outras instituições financeiras e um local de fácil acesso à população. Com a mudança de endereço, atendemos aos pleitos de grande parte dos usuários do Posto de Atendimento e, sem dúvida alguma, damos um salto extremamente importante no crescimento e nos resultados da nossa cooperativa em Itapetininga", afirmou.
O Posto de Atendimento do Sicoob Crediguaçu em Itapetininga atende de segunda a sexta-feira das 10h às 16h. Os terminais de autoatendimento funcionarão das 08h às 20h.


Imagem: Fachada do novo Posto de Atendimento, reinauguração acontece em 15 de Janeiro