Voltar para notícias

Santa Casa de Descalvado recebe 2 mil carnês ofertados pelo Sicoob Crediguaçu


Metodologia de carnês de contribuição implantada em 2016 garantiu resultados extremamente positivos à instituição

O Sicoob Crediguaçu, por meio da Diretoria Executiva, atendeu pedido da Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de Descalvado e custeou a produção de 2 mil carnês utilizados pela entidade para o recebimento de donativos. Os impressos auxiliam na arrecadação, uma vez que os benfeitores podem programar suas doações mensalmente.
A metodologia de carnês de contribuição foi implantada no ano passado e a medida garantiu resultados extremamente positivos à instituição. Antes os pedidos eram feitos por telefone, o que demandava maior tempo e comprometia a fidelidade das doações. "Não dispomos de equipe específica para os pedidos e acompanhamento das doações. A grande maioria dos nossos benfeitores acatou o sistema de carnês pela facilidade de se programarem e destinarem as contribuições, o que tem nos ajudado muito", comenta a auxiliar administrativa Maria Luiza Colussi.
O Sicoob Crediguaçu patrocinou a primeira tiragem e agora renova sua contribuição. O Diretor-Presidente da cooperativa, Mauro Benedito de Lima, fala da importância da ajuda. "Conhecemos a necessidade da Santa Casa de Descalvado e a seriedade com que os trabalhos são conduzidos. A implantação dos carnês auxiliou nas arrecadações e isso é importante para os dirigentes da entidade. Por isso, entendemos que o Sicoob Crediguaçu ao patrocinar a confecção dos mesmos atende aos seus propósitos sociais e de apoio à comunidade e, por isso, deferimos o pedido, o que muito nos honra", afirmou.
A entrega dos impressos pelo Diretor-Presidente da cooperativa aconteceu no Sicoob Crediguaçu com as presenças do Presidente do Conselho de Administração, Antonio Carlos de Mello, dos diretores Milton Luiz do Amaral e Carlos Alberto Bianchi, e da Gerente do Posto de Atendimento de Descalvado, Cristiane Saggioratto Gallo.
O Provedor Sidnei Pizza afirma que os carnês ajudam de forma relevante a entidade. Para ele, a iniciativa do Sicoob Crediguaçu serve de exemplo a outras empresas do município a abraçar projetos sociais. "A Santa Casa de Descalvado sempre vai precisar de ajuda e contar com as pessoas da cidade que possam colaborar. Agradecemos a todos do Sicoob Crediguaçu pela importante ajuda a nós oferecida. Valorizamos cada gesto de doação, do menor ao maior, e esperamos novas parcerias para continuarmos o nosso trabalho para melhorar o atendimento à população", ressaltou.
Os interessados em contribuir com a entidade através dos carnês, podem solicitá-los através do site http://santacasadedescalvado.com.br/site/, pelo e-mail relacionamento@santacasadedescalvado.com.br, pelo telefone (19) 3583.1133 ou ainda pessoalmente à Praça Dr. Octávio Gabrielli, 827, Centro de Descalvado/SP. Os carnês têm 12 pagamentos com contribuição espontânea fixa.