Voltar para notícias

Bancoob contempla Sicoob Crediguaçu com uma Moto CG Titan 160


Premiação se refere ao desempenho no produto Sipag. Outras três cooperativas filiadas ao Sicoob/SP foram premiadas com carros e moto

O Sicoob Crediguaçu recebeu do Bancoob (Banco Cooperativo do Brasil) uma Moto CG Titan 160 como premiação pelo alto desempenho da cooperativa no faturamento do produto Sipag, a maquininha de pagamentos do Sicoob. Outras três cooperativas filiadas ao Sicoob/SP também receberam carros e moto.
O desafio foi lançado no início de 2017 às cooperativas pertencentes ao Sicoob Confederação. As cooperativas singulares foram divididas em três grupos, de acordo com as possibilidades de faturamento, considerando o crescimento nominal do mês de Julho comparado ao fechamento do mês de Abril do mesmo ano. A premiação conferiu carros Gol 0 km aos primeiros colocados de cada grupo e motos CG Titan 160 aos segundos, totalizando seis prêmios a seis cooperativas singulares em todo o território nacional.
Enquadrado no Grupo 2, com cooperativas de grande expressão, o Sicoob Crediguaçu obteve o segundo lugar, o que lhe garantiu a moto 0 km. A solenidade de entrega aconteceu na sede do Sicoob/SP, em Ribeirão Preto, em 15 de dezembro. Representaram o Sicoob Crediguaçu o Diretor Operacional, Milton Luiz do Amaral, e o Gerente da Unidade Comercial, Sebastião Ruy. "É com muita satisfação que recebemos o prêmio e alegria ainda maior pelo excelente trabalho desenvolvido por nossos colaboradores nesta campanha, a qual possibilitou que o nosso Sicoob Crediguaçu conquistasse o segundo lugar no Grupo 2, fazendo por merecer esta premiação. Este mérito é de todos os colaboradores envolvidos que aceitam os desafios e nos faz crer que atingiremos as metas desejadas", enfatizou o Diretor.
A 'maquinha de fazer bons negócios' carrega o DNA do cooperativismo e reúne diversas soluções de pagamento. O produto SIPAG tem se mostrado uma opção bem aceita pelo mercado, em função das boas taxas praticadas. "O Sipag é um dos produtos Sicoob pensados para acompanhar as transformações da sociedade. Os meios de pagamento eletrônico devem se tornar ainda mais representativos dentro da nossa realidade", argumentou o diretor operacional do Sicoob/SP, Ismael Perina Júnior.
Rodrigo Matheus Silva Moraes, superintendente do Sicoob/SP, salientou a importância da união entre os colaboradores para alcançar os resultados. "As premiações recebidas pelos nossos cooperados endossam a certeza de que formamos um time vencedor, que trabalha de maneira unida e integrada".
O prêmio foi recebido na sede do Sicoob Crediguaçu em 20 de dezembro pelo Diretor-Presidente, Mauro Benedito de Lima, pelo Diretor Operacional, Milton Luiz do Amaral e pelos colaboradores da Unidade Comercial. Mauro destacou o trabalho dos funcionários envolvidos com a campanha. "Graças ao empenho dos nossos colaboradores alcançamos importantes metas e está aí a prova de tamanho envolvimento. Cumprimentamos e agradecemos a dedicação e temos certeza que concretizaremos novos desafios", enfatizou.


Fotos: Milton Amaral e Sebastião Ruy recebem as chaves em solenidade no Sicoob/SP
Mauro de Lima, Milton Amaral e colaboradores Lívia Venturini e Ênio Domingos na chegada da moto à Central do Sicoob Crediguaçu