SICOOB Crediguaçu


Voltar para notícias

Sicoob Crediguaçu participa do Dia do Agricultor em Santa Cruz da Conceição


Cooperativa foi a única instituição financeira presente no evento que reuniu produtores rurais, expositores e autoridades

O Sicoob Crediguaçu marcou presença na sexta edição do Dia do Agricultor, realizado no Centro de Lazer do Trabalhador de Santa Cruz da Conceição em 29 de junho. Aproximadamente 1,5 mil pessoas, entre produtores rurais, expositores e autoridades prestigiaram o evento, promovido pela Prefeitura da cidade em parceria com a unidade regional da Coordenadoria de Assistência Técnica Integral (CATI) de Limeira/SP.
O Diretor-Presidente do Sicoob Crediguaçu, Mauro Benedito de Lima, participou do encontro, compôs a mesa de autoridades e discursou ao público presente. “Em meio a tanta instabilidade que observamos no cenário político e econômico, destacamos a importância do produtor rural para o crescimento do nosso país e para o desenvolvimento das regiões. É exatamente neste ponto que o cooperativismo está pronto para servir-lhes. O Sicoob Crediguaçu orgulha-se em estar presente aqui para prestigiá-los e reafirmamos nosso apoio e disposição em auxiliar nas demandas que visam o progresso de nossa região”, enfatizou.
Durante toda a manhã, o Diretor-Presidente e a equipe do Sicoob Crediguaçu receberam autoridades, cooperados e convidados no ponto da cooperativa. Entre eles a prefeita da cidade, Patrícia Capodifoglio Landgraf; o organizador do evento, Carlos Habermann; além dos deputados Nelson Marquezelli, Arnaldo Jardim e Aldo Demarchi.
Ao longo do dia, a equipe do Ponto de Atendimento de Santa Cruz da Conceição, liderada pela gerente Paula Olbrick, esteve presente no evento. No stand da cooperativa, os associados tiveram acesso a diferentes serviços e os que ainda não são cooperados puderam conhecer os ideais e os diferenciais do sistema cooperativo de crédito. “Foi um dia bastante proveitoso, pois pudemos estreitar nosso relacionamento com aqueles que já operam conosco, como também apresentamos as vantagens do Sicoob Crediguaçu a diversas pessoas interessadas em integrar nossa cooperativa. Saímos com uma percepção extremamente positiva em relação ao evento”, destacou.
Após a solenidade de homenagens ao produtor rural e seus incentivadores, o público acompanhou a exposição de insumos, máquinas, equipamentos e implementos agrícolas e participou de um almoço preparado pelos cooperados do Sicoob Crediguaçu, Diógenes Felipe e José Carlos Ganeo.





ouvidoria

0800 725 0996
Área restrita