SICOOB Crediguau


Voltar para notícias

Sicoob Crediguaçu marca presença em Dia de Campo da Qualicitrus


Evento aconteceu em Porto Ferreira e apresentou técnicas de cultivo e manejo de soja

Como forma de atuar junto à comunidade e levar os princípios cooperativistas aos diferentes públicos, o Sicoob Crediguaçu participou do I Dia de Campo de Soja, promovido pelo Grupo Qualicitrus na cidade de Porto Ferreira/SP.
O evento foi realizado em 16 de março e concentrou aproximadamente uma centena de produtores rurais de diversas cidades da região. Além de saberem um pouco mais sobre as recentes técnicas de cultivo e manejo da cultura, os participantes puderam conhecer também todos os produtos e serviços financeiros oferecidos pelo Sicoob Crediguaçu.
O Gerente do Ponto de Atendimento de Porto Ferreira, Kleber Belli, falou sobre as linhas de crédito voltadas ao produtor rural e as vantagens promocionais do Consórcio de implementos agrícolas e veículos pesados ofertadas pelo sistema cooperativo.
O Diretor-Presidente da cooperativa, Mauro Benedito de Lima, também prestigiou o evento e enalteceu a organização do mesmo. “Vemos uma estrutura completa para fornecer subsídios e formação aos produtores rurais aqui presentes. Para nós do Sicoob Crediguaçu, essa é uma ótima oportunidade de relacionamento, de rever amigos e apresentar nossa cooperativa a uma gama de pessoas que podem dispor dos nossos produtos e serviços a fim de auxiliá-los em suas produções”, comentou.
Renildo Vieira dos Reis, gerente da unidade Qualicitrus de Porto Ferreira, destacou a participação da cooperativa. “Eu, que sou associado Sicoob Crediguaçu, tenho dupla alegria em recebê-los em nosso Dia de Campo. Primeiramente, por ser sócio, e depois em poder contar com uma instituição séria e que pensa no desenvolvimento regional com soluções para os nossos produtores. Temos a certeza que essa é só a primeira de muitas parcerias que virão”, afirmou.
O Sicoob Crediguaçu esteve presente em um stand que contou, além do gerente e colaboradores do PA, com profissionais das áreas de Crédito, Marketing e Comercial da Central Administrativa.



ouvidoria

0800 725 0996
Área restrita