SICOOB Crediguau


Voltar para notícias

Sicoob Crediguaçu empossa novo Conselho Fiscal


Membros assumem mandato com vigência até o ano de 2022

Em cerimônia realizada no dia 02 de julho, o Sicoob Crediguaçu deu posse à nova composição do Conselho Fiscal para o triênio compreendido entre os anos de 2019 a 2022. Os membros foram eleitos na Assembleia Geral Ordinária realizada em Abril e tiveram os nomes aprovados pelo Banco Central do Brasil em 07 de junho.

Eraldo José Zoia, Paulo Afonso Gabrielli, Fernando Antônio Maciel e Mário Aparecido Lussari foram reconduzidos aos cargos enquanto Gustavo Francisco Mantovani e Eduardo Luís Caramori Botaro são os novos membros. 

A solenidade foi conduzida pelo Presidente do Conselho de Administração, Antonio Carlos de Mello, e pelo Coordenador do Conselho Fiscal, Paulo Afonso Gabrielli. O Diretor-Presidente da Diretoria Executiva, Mauro Benedito de Lima; o Diretor de Negócios, Milton Luiz do Amaral;  o Diretor Administrativo-Financeiro, Carlos Alberto Bianchi; e o Conselheiro de Administração Marcos Eduardo Pinese participaram da cerimônia.

Após leitura e assinaturas do Termo de Posse, os dirigentes enfatizaram a importância e reconheceram o trabalho desempenhado pelos conselheiros fiscais no último biênio. Todos os membros foram homenageados com um Certificado de Honra ao Mérito, enquanto Adriano Rigo Pratta e José Alberto Bonani, que deixaram o grupo, receberam ainda mimos como forma de agradecimento pelos serviços prestados.

Mello enalteceu a seriedade dos membros na condução dos trabalhos. “Externamos nosso agradecimento pelo empenho e compromisso que sempre dedicaram à nossa Cooperativa. A dedicação de cada um dos conselheiros foi de profunda importância para os avanços que observamos nos últimos anos”, disse.

Gabrielli enfatizou a união do grupo e a disposição em contribuir com os trabalhos da cooperativa. “Nosso propósito é de somar forças e contribuir com a importante trajetória do Sicoob Crediguaçu. Agradecemos aos que, por hora, deixam nosso Conselho e desejamos sucesso aos que chegam para ajudarem em nossos trabalhos”, cumprimentou.

Por fim, o Diretor-Presidente da Diretoria Executiva falou da organização da cooperativa e algumas das funções do órgão fiscalizador. “O Conselho Fiscal cumpre papel institucional de extrema importância em nossa estrutura estatutária. Atuando de maneira independente, ele é fundamental para o crescimento da cooperativa. Para isso, ressaltamos a qualidade do material humano que o compõe. Temos pessoas de altíssimo nível empenhadas em fazer o melhor ao Sicoob Crediguaçu”, destacou Mauro de Lima.



ouvidoria

0800 725 0996
Área restrita