SICOOB Crediguau


Voltar para notícias

Sicoob Crediguaçu define aumento de área de ação


27.05.2019

Reunião de associados em caráter extraordinário aprovou proposta para inclusão das cidades de Americana, Campinas e Limeira no Estatuto Social da Cooperativa

O Sicoob Crediguaçu realizou na manhã de segunda-feira, 27 de maio, uma Assembleia Geral Extraordinária para apreciar proposta que trata da inclusão de municípios em sua área de ação. De acordo com a deliberação dos associados, as cidades de Americana, Campinas e Limeira foram incluídas no Estatuto Social da cooperativa.
O pleito visa atender ao Planejamento Estratégico implantando neste ano e que propõe a abertura de quatro novos Postos de Atendimento ainda em 2019. Uma nova unidade do Sicoob Crediguaçu já está sendo montada na cidade de Sorocaba/SP e as outras três podem ser instaladas nos municípios agora aprovados tão logo o Banco Central do Brasil valide a ampliação.
A explanação da matéria foi conduzida pelo Diretor Administrativo-Financeiro, Carlos Alberto Bianchi. Ele deu detalhes da escolha dos municípios. “Nosso Planejamento Estratégico, além de contemplar diversas ações a nível interno, trata também do nosso projeto de expansão. Nossa cooperativa tem caminhado a passos largos e precisamos observar oportunidades de crescimento e também de negócios. As cidades de Americana, Campinas e Limeira têm grande potencial econômico, além de concluir o eixo da Rodovia Anhanguera onde já estamos instalados”, comentou.
A Assembleia Geral Extraordinária foi conduzida pelo Presidente do Conselho de Administração, Antonio Carlos de Mello, e os trabalhos secretariados pelo conselheiro Sebastião Sierra. Estiveram presentes o Diretor-Presidente, Mauro Benedito de Lima; o Diretor Operacional, Milton Luiz do Amaral; o Diretor Administrativo-Financeiro, Carlos Alberto Bianchi; o Assessor Jurídico, Diego Ramos Buso; além de superintendentes, gerentes de PA’s e demais conselheiros.



ouvidoria

0800 725 0996
Área restrita