SICOOB Crediguau


Voltar para notícias

Poupança Premiada Sicoob faz mais uma ganhadora em Araras


Isadora Stefani é a segunda contemplada através do Sicoob Crediguaçu

26.08.2019

A agência do Sicoob Crediguaçu em Araras dá mostras que é pé quente. Em menos de dois meses, o Posto de Atendimento conferiu prêmio no valor de R$ 2 mil a dois contemplados da campanha “Poupança Premiada Sicoob”. Dessa vez, a sortuda foi a pequena Isadora Stefani, de apenas três anos de idade, que recebeu o cheque simbólico na manhã de 23 de agosto junto aos responsáveis da cooperativa financeira, colaboradores e de sua mãe, Érica Remedio.
A equipe da agência preparou um café da manhã para recepcionar a ganhadora e sua responsável e formalizar a entrega do prêmio. Na ocasião, os presentes celebraram o aniversário de Isadora que completou quatro anos no domingo seguinte. O presente, como dá pra ver, não poderia ser melhor. O Supervisor da Unidade Comercial, Marcos Aurélio Brunassi, e o Gerente da agência, Marcos Souza Oliveira, oficializaram a entrega do prêmio.
Brunassi, em nome da Diretoria Executiva, agradeceu à mãe pela escolha do Sicoob Crediguaçu e a pela confiança depositada na instituição. Ele destacou os diferenciais da carteira de poupança. “Esta é uma modalidade tradicional de investimentos, segura, com rentabilidade mensal e, agora, premiável. O Sicoob tem feito ganhadores em todo o país e nós do Sicoob Crediguaçu estamos bastante satisfeitos com duas premiações em tão pouco tempo”, disse.
O Gerente do Posto de Atendimento de Araras enalteceu o trabalho do agente Raul de Souza ao oferecer os benefícios da poupança à mãe de Isadora e a incentivá-la a abrir a conta para a filha. Ele parabenizou a genitora por demonstrar preocupação com os estudos da filha e agradeceu a eficiência e o empenho do seu quadro de colaboradores. “É muito prazeroso entregar um prêmio desses para uma mãe que está se preocupando com o futuro da filha. Parabéns a toda nossa equipe por possuírem comprometimento em oferecer os benefícios. Esse momento comprova que a nossa campanha é verídica e que faz ganhadores”, declarou Oliveira.
A pequena Isadora já criou o costume de recolher moedinhas e guardar no cofrinho. Todo o dinheiro ofertado pelos familiares à garota é depositado na poupança com o intuito de que ela possa utilizar somente quando atingir a maioridade. Erica abriu a conta da filha há quase um ano e disse que não imaginava ganhar o prêmio. “Não passou pela minha cabeça ser sorteada. Chegou uma cartinha em casa e eu pensei que fosse o cartão. Quando eu comecei a ler, fiquei muito surpresa, e a Isadora na minha frente dizia toda empolgada: É meu, mamãe! É meu, mamãe!”, contou.


POUPANÇA PREMIADA. A Promoção “POUPANÇA PREMIADA SICOOB” é realizada pelo BANCOOB e destinada aos aplicadores das cooperativas singulares SICOOB. Até 31 de dezembro, a cada R$ 200 depositados, o poupador recebe um número da sorte e concorre a diversos prêmios em dinheiro, além de veículos e eletrodomésticos. Confira o regulamento completo em www.sicoob.com.br/poupancapremiada2019/



ouvidoria

0800 725 0996
Área restrita