SICOOB Crediguaçu


Voltar para notícias

PA de Pirassununga reúne cooperados para o Arraiá da Credi


 Encontro reuniu colaboradores, cooperados e parceiros e contou com um bate-papo com o Diretor-Presidente do Sicoob Crediguaçu, Mauro Benedito de Lima

Amendoim, pipoca, canjica, bolos, doces e o delicioso clima de cooperação. Assim foi marcado mais um Café da Manhã Junino realizado em 13 de junho no Ponto de Atendimento do Sicoob Crediguaçu em Pirassununga/SP. O evento, realizado anualmente pela equipe de colaboradores, contou com a presença do Diretor-Presidente, Mauro Benedito de Lima, e reuniu cooperados e parceiros em uma confraternização ambientada nos festejos juninos. 

Na ocasião, o Diretor-Presidente agradeceu os associados presentes e destacou a importância da participação nos eventos promovidos pela cooperativa. “Para nós do Sicoob Crediguaçu é sempre uma alegria estar junto dos cooperados, apresentando nossas soluções, ouvindo as reivindicações e, principalmente, prestando contas do trabalho que temos realizado. Aproveito para agradecer a todos que contribuíram para que esse momento acontecesse”, enfatizou. 

Durante o encontro, o dirigente da cooperativa conversou com colaboradores e associados e reviu parceiros que contribuíram – e contribuem – com o desenvolvimento do Sicoob Crediguaçu, estreitando os laços de relacionamento. “Aproveitamos todas essas oportunidades para estarmos próximos do cooperado e prestigiando o trabalho dos nossos agentes”, completou Mauro. 

A gerente do Ponto de Atendimento, Maria Cristina Benatti, também destaca a participação dos convidados. “Fazemos essa Festa Junina com o intuito de trazer os nossos cooperados para uma confraternização, retribuindo toda a confiança que eles depositam em nossa cooperativa. É uma alegria muito grande contar com a presença do nosso Diretor-Presidente e de todas as pessoas que aqui estão para nos prestigiar. Tudo foi pensando e feito com muito carinho”, disse.

Além do Ponto de Atendimento de Pirassununga, a equipe do Sicoob Crediguaçu em Conchal também promoveu um café da manhã junino para seus associados. 





ouvidoria

0800 725 0996
Área restrita