SICOOB Crediguau


Voltar para notícias

Encontro com produtores rurais mostra os diferenciais do cooperativismo financeiro


Sicoob Crediguaçu reuniu convidados na sede da Lima & Tarifa Comércio de Cereais em Leme

Cerca de 50 produtores rurais das cidades de Pirassununga, Santa Cruz da Conceição e Leme estiveram reunidos com diretores e gerentes do Sicoob Crediguaçu em encontro que tratou sobre as vantagens do modelo cooperativista financeiro. A reunião aconteceu na sexta-feira, 31 de janeiro, na sede da Lima & Tarifa Comércio de Cereais em Leme. Maria Heloísa Tarifa de Lima e João Gabriel Zanetti Vaz de Lima, respectivamente proprietária e gerente administrativo da empresa, recepcionaram os produtores convidados e os representantes da cooperativa.

Inicialmente, o gerente administrativo acolheu o público e falou da sua relação com a cooperativa financeira. “Pra mim foi um acerto trabalhar com o Sicoob Crediguaçu. Entendo que temos o dever em compartilhar com os amigos aquilo que é bom. Sou prontamente atendido em minhas solicitações e percebo inúmeras vantagens em operar com a cooperativa”, afirmou João Gabriel.

O Diretor-Presidente do Sicoob Crediguaçu, Mauro Benedito de Lima, esteve presente e enalteceu a iniciativa da empresa parceira ao promover o encontro. Ele comentou sobre a relação da instituição com o produtor rural. “Nossa cooperativa caminha para 28 anos de existência e todos eles foram dedicados aos produtores rurais e agricultores. Temos um auspicioso plano de expansão, estamos chegando a cidades de grande porte de nossa região, mas sem nunca deixar a nossa origem, a nossa raiz que é o relacionamento forte com o produtor”, comentou.

Coube ao Diretor de Negócios, Milton Luiz do Amaral, explanar sobre os diferenciais competitivos da cooperativa e as linhas de crédito e investimentos destinadas aos produtores rurais. “Conhecemos a luta diária do produtor rural e oferecemos taxas baixas e acessíveis, bem como rendimentos atrativos, para quem precisa tomar dinheiro ou deseja fazer investimentos”, disse. “Somos diferentes das instituições financeiras tradicionais e temos facilidades e muita economia na concessão do Crédito Rural, por exemplo”, adiantou.

Renato Lorencetti, que foi convidado para o encontro, fala das suas impressões do evento. “Foi um momento único e bastante agradável onde os dirigentes da cooperativa, por meio de palestras esclarecedoras, puderam nos fazer entender um pouco mais do mercado financeiro. Estamos com bastante expectativa em operar com o Sicoob Crediguaçu”, afirmou.



ouvidoria

0800 725 0996
Área restrita