SICOOB Crediguau


Voltar para notícias

Cooperados de Araras prestigiam instalações de novo prédio


Sicoob Crediguaçu conta com espaço diferenciado para atendimento ao público

O Sicoob Crediguaçu abriu as portas de seu novo Posto de Atendimento na segunda-feira, 07 de outubro, com um delicioso café da manhã preparado para receber os associados que compareceram para prestigiar a nova unidade, inaugurada em área privilegiada da região central, à Rua Júlio de Mesquita, 862.

O novo espaço, vale lembrar, foi cuidadosamente planejado para oferecer conforto e comodidade aos usuários do sistema cooperativo. A agência dispõe, agora, de terminais de autoatendimento, sala gerencial, sala para reuniões, espaço reservado para atendimentos gerenciais, além de caixas privativos. Um dos grandes diferenciais do novo imóvel é a facilidade de estacionamento, com duas vagas defronte à cooperativa e um espaço subterrâneo com capacidade para dez veículos.

O Gerente do Posto de Atendimento de Araras, Marcos Souza Oliveira, agradeceu os dirigentes do Sicoob Crediguaçu que demonstram atenção e incentivam o desenvolvimento da unidade e enfatizou que, a gestão possui um papel extremamente importante para a manutenção da instituição financeira. “Com esta nova estrutura, passamos a adquirir um maior potencial de crescimento. Chegamos até aqui graças aos esforços de cada um, sempre motivados e empenhados a oferecer as melhores soluções aos nossos cooperados. Essa união de forças é que faz a diferença”, comentou.

Para a publicitária Tábata da Cunha, o mais interessante foi ver pessoas já conhecidas usufruírem de um espaço melhor, mais arejado e espaçoso. Para ela, essas melhorias mostram a evolução da agência e que o município de Araras tem potencial para atrair novas empresas. “Sou empresária e, em um ano, tive um crescimento significativo, sempre com o apoio da cooperativa. Nós também expandimos e fomos para um prédio novo. Ver o crescimento da agência com a minha empresa faz com que eu me sinta ainda mais pertencente ao Sicoob Crediguaçu”, declarou.

A empresária Raquel Dezoti afirma que é primordial chegar a um local e ser conhecida pelo nome. É exatamente assim que ela é recebida no Sicoob Crediguaçu. “Achei que a nova agência ficou extremamente funcional, bem localizada, espaçosa o suficiente e com os detalhes de um ambiente intimista, uma das características que o Sicoob Crediguaçu traz em seu atendimento. Aqui os funcionários conhecem a minha história e, por isso, me sinto à vontade aqui”, disse.

Já para o engenheiro civil Celso Canassa, um ponto que se destaca é a acessibilidade da cooperativa com a mudança de endereço. “Agora o Sicoob Crediguaçu está mais bem localizado. Permanece no centro da cidade, porém em uma rua mais tranquila do que era anteriormente”, afirmou.

O empresário Paulo Turati parabenizou os dirigentes da cooperativa pela atenção que dedicam à Araras. “O projeto foi muito bem elaborado aos moldes de uma agência. Hoje eu dou preferência ao Sicoob Crediguaçu. Além de fazer parte da cooperativa, recebo um atendimento diferenciado, comparado aos bancos públicos e privados”, assegurou.

O Posto de Atendimento de Araras funciona de segunda a sexta-feira, das 09h às 16h. Já os terminais de autoatendimento funcionam todos os dias, inclusive aos finais de semana e feriados, das 07h às 20h.



ouvidoria

0800 725 0996
Área restrita