SICOOB Crediguau


Voltar para notícias

Confraternização do Sicoob Crediguaçu enaltece trabalho dos colaboradores


150 funcionários, da Central Administrativa e dos 21 Postos de Atendimento, participaram da comemoração

Um dia todo marcado pelo convívio, alegria e confraternização entre dirigentes, conselheiros e colaboradores do Sicoob Crediguaçu. A Festa de Confraternização da cooperativa de crédito aconteceu em 02 de Dezembro na Estância Belvedere, em Descalvado/SP. O evento foi marcado pela gratidão e pelo reconhecimento dos dirigentes aos colaboradores pelos resultados extremamente positivos alcançados ao longo de 2017.
150 funcionários, da Central Administrativa e dos 21 Postos de Atendimento, participaram das comemorações que contaram, ainda, com sorteio de brindes e torneio de truco, o que proporcionou momentos de interação entre as duplas participantes e seus torcedores. A animação da festa ficou por conta da Banda RV Company, de Porto Ferreira.
Para o Diretor-Presidente, Mauro Benedito de Lima, as confraternizações deveriam ocorrer quinzenalmente visto o merecimento e a grande contribuição dos colaboradores do Sicoob Crediguaçu que vestem a camisa da cooperativa e não medem esforços para alcançar resultados ainda melhores. "2017 foi um ano muito importante para o Sicoob Crediguaçu, que comemorou seu Jubileu de Prata, com resultados extremamente positivos em suas operações e crescimento, colocando-nos entre as 50 maiores cooperativas do sistema Sicoob. Além do impacto positivo, esse é o momento, mais uma vez, de reconhecer este importante trabalho", enfatizou.
Ao todo, foram sorteados 20 prêmios aos colaboradores presentes. O Torneio de Truco contou com premiação específica às quatro primeiras duplas classificadas, sendo campeã Suzana Morais e Rafael Peruchi, da Regional II. Todos os funcionários receberam brindes personalizados do Sicoob Crediguaçu.



Fotos: New Pic Descalvado


ouvidoria

0800 725 0996
Área restrita