SICOOB Crediguau


Voltar para notícias

Associada de Salto recebe 10 mil reais do Sicoob Seguradora


Prêmio é referente à Ação Outubro Rosa, do Seguro Vida Mulher

A cooperada Adriana Ribeiro de Souza, do Posto de Atendimento do Sicoob Crediguaçu de Salto, ganhou R$ 10 mil da Ação Outubro Rosa, proposta pelo Sicoob Seguradora a todas as mulheres que aderiram ao Seguro Vida Individual ou Seguro Vida Mulher ao longo do mês. Outros R$ 10 mil foram destinados à cooperativa em forma de voucher viagem como gratificação pela contemplação.
O sorteio aconteceu em 30 de novembro, de acordo com a extração da Loteria Federal, e a entrega do prêmio foi formalizada em 18 de dezembro na agência da cidade com a presença de representante do Sicoob Seguradora, Michel Carvalho da Silva, do Superintendente do Sicoob Crediguaçu, Ivan Paiva, e do Supervisor da Unidade Comercial da cooperativa, Marcos Brunassi.
Adriana não sabia do sorteio e foi chamada à unidade para tratar de assuntos relacionados às suas contas. Terminado o atendimento, ela foi convidada para um bate-papo a respeito dos produtos e serviços oferecidos pelo Sicoob Crediguaçu quando recebeu a notícia. Bastante surpresa e emocionada, ela agradeceu ao Gerente de Relacionamento, João Fonseca, por ter-lhe oferecido o seguro que lhe proporcionou o prêmio. “Esse é um presente vindo de vocês, o qual sou muito grata. Em toda a minha vida fiz seguros, de vida e empresarial, e é a primeira vez que recebo um prêmio desse. Sou muito feliz aqui no Sicoob Crediguaçu, pela proximidade que tenho com os gerentes e as facilidades que me são oferecidas para trabalhar. Estou plenamente satisfeita”, comemorou.
Fonseca fala dos objetivos da cooperativa em apresentar soluções que atendam as necessidades e demandas dos cooperados. “Quando a campanha foi lançada, quisemos proporcionar às nossas associadas essa cobertura, essa proteção, um bem para elas. Temos um relacionamento muito próximo com a Adriana e quis mostrar a ela as vantagens do Sicoob Seguradora e a possibilidade de ser contemplada em um sorteio. Prontamente, ela aderiu à proposta e, agora, sinto-me honrado e imensamente feliz com a premiação”, contou.
O consultor do Sicoob Seguradora também comemorou o resultado. “Registramos mais de 13 mil propostas ao longo da ação e somente seis foram contempladas em todo o território nacional. O Sicoob Crediguaçu foi a única cooperativa do estado de São Paulo a ser sorteada. Parabenizo à cooperada Adriana e à cooperativa pela dedicação à campanha e por ter feito da ação mais um grande sucesso”, cumprimentou Carvalho.
O Superintendente Ivan Paiva enalteceu a ação da seguradora. “Vejo como uma excelente atitude do Sicoob Seguradora premiar o cooperado e o colaborador que efetivou a proposta. Isso, além de demonstrar as vantagens do produto, incentiva nossos associados a se tornarem usuários de seguros”, disse.
Já a Gerente do Posto de Atendimento, Flávia Grassi, comenta a alegria dos membros da unidade em receber a premiação. “Estamos extremamente felizes. Para nós, foi uma surpresa em dobro, pois somos uma agência nova e já conquistamos importantes resultados”, afirmou.
Marcos Brunassi, que foi o portador dos prêmios, cumprimenta os ganhadores. “Não oferecemos os seguros somente para obter premiação, mas para atender nossos associados naquilo que acreditamos ser importante para a sua vida e de sua família. Um Seguro de Vida, é importante lembrar, demonstra preocupação e cuidado com os familiares, oferecendo segurança e investimento. Poder anunciar essas premiações é reconhecer os esforços de todos para o sucesso da ação”, finalizou o Supervisor Comercial.



ouvidoria

0800 725 0996
Área restrita